FIQUE POR DENTRO ...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Prêmio Geração Futuro

Parabéns aos 350 alunos da rede estadual do município de Duque de Caxias que foram premiados com o notebook.
A entrega do Prêmio aconteceu no mesmo dia da entrega do novo prédio do Colegio Estadual Parada Angélica. Foi uma grande festa.
A Coordenadoria Metropolitana V, só tem a parabenizar tanto os alunos quanto aos professores e diretores que incentivaram a participação de seus alunos nesta avaliação.
Para os que não ganharam temos um recado:
Estudem e participem pois este ano também haverá mais uma avaliação do SAERJ.
Veja alguns alunos premiados.





















2 comentários:

Aurelio disse...

Olá, meu nome é Aurélio Vieira Pimentel, entrei na SEEDUC para ver se encontro meu diploma e quando foi publicado no Diário Oficial, pois estou fazendo um curso e me exigem isso, eu estudei no Colegio belizario dos Santos em Campo Grande, o colégio foi extinto e lá nada consegui. como faço para publicarem meu diploma no diário oficial?
telefone contato; 21 988186975

Unknown disse...

Por que vcs não atendem as pessoas? Ouvi tantas reclamações de vcs, e agora q preciso de um doc entendo o porquê das reclamações.